sábado, 12 de março de 2011

Sobre Alegria Espontânea

Ontem encontrava-me na estação de Metro da Trindade à espera do metro e estava a ouvir "Mais que nada" de Sérgio Mendes e aquela música pôs-me mesmo bem disposto e deu-me vontade de "dançar" ou "deslocar-me" ao som daquela melodia deliciosa e coibí-me.. Foi triste não me ter libertado da pressão das normas sociais e ter dançado ali mesmo. É muito estúpido! Espero que não volte a acontecer e daí nem sei o que será melhor. Mas parece-me que há algo de errado em não dançar quando se tem vontade. Um pouco como não rir quando dá aquela gargalhada ou bloquear o elogio quando receamos ser mal interpretados. Deve-se sempre dançar quando temos de dançar.

6 comentários:

Bella disse...

Eu tenho por hábito dançar dentro da loja. Nda de mal até aqui, mas quando está noite lá fora e a minha montra iluminada vê-se...
e depois?!
Bateste o pézinho, ou a maozinha na coxa ao menos?

Manel Pessoa disse...

Pah, andava assim de um lado para o outro com um andar meio saltitante, olhando para trás n sei s teria sido melhor dançar mm ou q fiz.. :P

Tiago Costa disse...

Transmission, Joy Division.

Manel Pessoa disse...

Ligeiramente menos dançável ou pelo menos alegre que o "Mais Que Nada", não?

Inês Ferreira disse...

Dança pequeno dança :) Aconteceu-me exactamente o mesmo.. havia música ao vivo na estação da Trindade.

Manel Pessoa disse...

:) lets all dance!