domingo, 22 de janeiro de 2012

tu

sei que es tu
que serás tu, mesmo que não seja
porque continuo a conversar contigo
a sonhar contigo
amo cada curva da tua silueta

sei porque te vejo
ao longe
reconheço a tua gargalhada entre mil
es fonte do meu saber e da minha ignorância

cada linha que escrevo é inspirada em ti
toda gargalhada que provoco é para te fazer rir
as minhas vitórias são-te dedicadas
quer saibas, quer não

a leitura dos silêncios é difícil
desconheço se as tuas bizarrias
são por o sentimento permanecer
ou apenas por te irritar

sei que provavelmente é impossível
a cultura pop vendeu e ganhou
fez-nos pensar que bastava amar
mas não é suficiente. importante mas não suficiente.

se sair daqui talvez te leve
se ficares talvez me queiras
uma coisa é imutável
o teu sorriso é o mais bonito que já vi

4 comentários:

Unknown disse...

eu ia fazer uma intervenção, mas depois percebi que ainda só estamos na fase dos pedidos de esclarecimento

Unknown disse...

(Sofia Valdoleiros)

Manel Pessoa disse...

looooooooool Já n ouvia uma piada associativa há mto tempo! :D obrigado!

Manel Pessoa disse...

mas podes intervir, o regimento não é mto respeitado aqui..